Four Letter Word (LOVE)

___E pra quem disse que eu, Sanches Ruiz, estava na pior... se está na pior é estar completamente desencanado com o que já passou e flertando com o próximo gato (e esse cheio de histórias pra contar pq veio de um intercâmbio de Portugal) POURRÃN o que quer dizer tá ÓTIMO, não é meu bem?
___Não! Eu sou um viado forte e com capacidade de resignação!!!
___E olha que não é do meu gênero sair puta apenas pra pegar qualquer um, para tentar esquecer alguém e coisas assim, mas esse cara... o B. teve uma coisinha especial – sem safadeza – é uma mistura de sorriso bobo com olhar de malícia.. na linha quietinho (os quietinhos nem sempre são os piores, isso é lenda urbana e um clichê terrível, mas eu espero que no caso dele seja verdade!!! ..husahuasuhuhasuash #ALASKA)
___Todavia:
- Pra quem não sabe eu estudo na mesma sala que meu ex.. então mesmo tendo exorcizado essa entidade a convivência ainda me faz olhar pra trás, mas como eu disse: SOU UM VIADO FORTE, e como disse Cyndi Lauper: Não importa o quanto bêbada, para frente que se anda!

Beijos!!! Aproveitando o Findi pra botar a prostituta que existe em mim pra dançar! NhacVyolento e obrigado por tooooodo carinho e alguns comentários que me deram muita força.

5 comentários:

Anônimo disse...

Foi por causa do menáge que vocês terminaram, ou não?

Sanches Ruiz disse...

Não bonito (a) foi por outras coisas... até pq com 2 é bem melhor do que com 1.. husauhsauhsuhausauhuhsahusa. Mas enquanto durou foi ótimo!

Edilson Cravo disse...

Isso mesmo, levanta, sacode a poeira do Prada e vamos em frente...rs.
Abraços.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

se é o q vc quer vc está certo ... a vida deve ser vivida segundo o q acreditamos e desejamos ... mas temos q ter consciência de que, sejam quais forem nossas escolhas elas tb têm um preço.

felicidades queridão

Unknown disse...


thank you

سعودي اوتو