Não se deixa de amar, apenas se vive outros amores


Acho que eu estou na frente do computador a uns 30 minutos, querendo falar sobre isso e não sabendo como. Depois de tantos meses de confusão sentimental, parece que finalmente eu sei o que dizer, mas não como, nem sei se você merece, mas vou arriscar.

E isso é diretamente pra você.

Bom, hoje eu tive notícias suas e soube que você anda feliz. E eu fiquei triste, triste em saber da sua felicidade. Depois me senti mal por ter ficado triste por uma coisa que eu tanto lhe disse que queria. Mas me entenda, é difícil pra mim ver você feliz com outra pessoa, achava que não, e até o dia hoje eu ainda pensava em cumprir a promessa que te fiz, mas é aquela coisa né "um dia ei!". Ficar triste pela sua felicidade me parece tão absurdo, mas admito.

Agora tantas coisas me parecem absurdas.

Hoje eu escuto um "acho que ela nunca te amou como você a ela" ou um "não, ela não pensa mais em você" que um dia tanto me doeu, e não sinto nada, entende?
Eu tô bem, feliz.
Sua ausência não me incomoda, sua amizade não me é prioridade, de você não espero nada.
Isso parece rancor, mas te juro que não é. Apenas é assim.
Mas vamos ao que interessa...o que aconteceu depois.
E essas palavras que não me saem como eu quero!

Eu fiquei pensando nela sabe? não em você, mas nela, o sentir pena de alguém que poderia ser eu. E como alimentar esse sentimento com vento é errado.
E eu fiquei feliz por não ter sido eu, acho que é a primeira vez que aprendo com o erro de outra pessoa. Tive um caminho inteiro na janela do ônibus pra pensar e sentir esse alívio que agora eu tô sentindo. É uma paz que acho que não sinto desde antes de você.

De longe quero saber se você está feliz. Sabe, você vive em mim de um jeito que sei que não é a mesma coisa em você, isso não me dói, você me ensinou tanto, não mais sofro ou choro. E de verdade eu pude ficar feliz com tua felicidade, eu tinha esquecido que não importa se não foi eu que causei o riso, o que importa é te ver sorrir.

Amor, adeus.

E não esqueça que você prometeu se cuidar.

2 comentários:

Sanches Ruiz disse...

Pois é CUP, mas gata!!! Você é muuuuito mais do que tudo isso.. e a VC desse post nunca te mereceu, quando é pra ser É! Acredite a palavra é se amar e superar esse exu!

melo disse...

não é fácil mas a sensação de MOVED ON é libertadora...