Four Letter Word (LOVE)

___E pra quem disse que eu, Sanches Ruiz, estava na pior... se está na pior é estar completamente desencanado com o que já passou e flertando com o próximo gato (e esse cheio de histórias pra contar pq veio de um intercâmbio de Portugal) POURRÃN o que quer dizer tá ÓTIMO, não é meu bem?
___Não! Eu sou um viado forte e com capacidade de resignação!!!
___E olha que não é do meu gênero sair puta apenas pra pegar qualquer um, para tentar esquecer alguém e coisas assim, mas esse cara... o B. teve uma coisinha especial – sem safadeza – é uma mistura de sorriso bobo com olhar de malícia.. na linha quietinho (os quietinhos nem sempre são os piores, isso é lenda urbana e um clichê terrível, mas eu espero que no caso dele seja verdade!!! ..husahuasuhuhasuash #ALASKA)
___Todavia:
- Pra quem não sabe eu estudo na mesma sala que meu ex.. então mesmo tendo exorcizado essa entidade a convivência ainda me faz olhar pra trás, mas como eu disse: SOU UM VIADO FORTE, e como disse Cyndi Lauper: Não importa o quanto bêbada, para frente que se anda!

Beijos!!! Aproveitando o Findi pra botar a prostituta que existe em mim pra dançar! NhacVyolento e obrigado por tooooodo carinho e alguns comentários que me deram muita força.

6 comentários:

Anônimo disse...

Foi por causa do menáge que vocês terminaram, ou não?

Sanches Ruiz disse...

Não bonito (a) foi por outras coisas... até pq com 2 é bem melhor do que com 1.. husauhsauhsuhausauhuhsahusa. Mas enquanto durou foi ótimo!

Edilson Cravo disse...

Isso mesmo, levanta, sacode a poeira do Prada e vamos em frente...rs.
Abraços.

Paulo Braccini - Bratz disse...

se é o q vc quer vc está certo ... a vida deve ser vivida segundo o q acreditamos e desejamos ... mas temos q ter consciência de que, sejam quais forem nossas escolhas elas tb têm um preço.

felicidades queridão

Uouo Uo disse...


thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة

Uouo Uo disse...


thank you

سعودي اوتو