La Liberación

Eu amo você, mas não é da maneira que eu quero (X)
Você realmente acha que essa merda vai dar certo um dia? (Y)
...
Eu sei que essa é nossa última chance, eu só não quero te perder (Y)

___Eu não sei o que sou, e mesmo com meu Complexo de Napoleão, TOC, EGO+Orgulho monstruosos e problemas com auto-estima, eu consegui me sentir confortável na minha pele.
___Até hoje eu não me sinto muito a vontade quando o assunto é AMOR, confesso que SEXO sempre me pareceu mais atraente, chame de futilidade, imaturidade, insanidade... eu não consigo me manter estável, acho simplesmente que não nasci para durar, a idéia me prender a alguém me sufoca.

___O fato de sexo parecer mais atraente não significa que eu HOJE o considere melhor, até porque já fiz muita merda.. e depois de tudo me sentia descartável, fazer por fazer começava a mecanizar algo que “deveria” (embora não sei o porquê?) parecer natural.
___Quando o assunto é relacionamento a coisa se complica. Quando é Relacionamento Gay a coisa se complica muito. E eu estava no caminho de acreditar, acreditar em 2-DOIS, num NÓS que para meu azar veio acompanhado de tudo que mais atrapalha um relacionamento.

___Honestamente acho que você merece coisa melhor do que eu, afinal você é gostoso, inteligente e sem sombra de dúvidas um homem, o primeiro que me fez sentir algo tão inexplicável. Eu espero passar um tempo, pra saber o que eu quero da minha vida!
___Mas uma coisa eu já aprendi: Enquanto eu for eu mesmo, e fizer por instinto o que eu desejo de verdade eu vou ficar bem, posso pagar caro com isso, mas não quero nunca mais fazer nada além do que “me” parecer adequado. Se eu quiser ser são, calmo, partyman,  louco, crente ou uma puta.. eu o serei por vontade própria. Por enquanto esse é o meu plano e ele me parece bom.

1 comentários:

Walter Filho disse...

É impressão minha ou esse é um momento de descobriento próprio pra vc? Se for, bem-vindo ao clube. Té+