Obviamente,



Vocês devem ter reparado na nossa dificuldade em cumprir horários, rs.
Pois vejamos, vamos as apresenações.
Sou a Senhorita Cupcake
acende um cigarro

Pensando aqui...
Meu amigo já falou o motivo do blog, mas vamos aos detalhes então.
A um ano atrás, digamos, se eu esbarrasse comigo e me contasse essa história simplesmente não acreditaria.
Ia rir alto.
Muito alto...
Deixa eu explicar o porquê.
___Eu nunca pus muita fé nesse negócio de amor, hoje pago pela boca. Nunca havia me apaixonado em meus 19 anos de vida. Não achei que esse tipo de coisa ia acontecer comigo, logo comigo que sempre fui tão feliz assim.
___Quando eu digo que nunca tinha me apaixonado, também lhe adianto que não tive muitos relacionamentos, um menino aqui, outro ali (quase nunca) nunca tive vontade de tentar me apaixonar também.
Até que....
___Até que eu conheci ela. Foi só um aperto de mão, um sorriso, um oi aqui, outro ali, uma coisa estranha no estômago quando ela aparecia. Foi só isso que precisou.
___Deve imaginar você meu desespero ao perceber que talvez eu fosse gay. Passei um tempo pensando nisso, um bom tempo. Aí percebi que me preocupava mais no fato de não ter ela nunca ao meu lado.
A gente namorou. Foi lindo.
Foi....
___Eu sempre soube que tudo acaba, mas quando conheci ela foi a unica vez na vida que isso começou a me incomodar, foi quando até as músicas do Luan Santana e Sandy e Junior faziam sentido,(Oh! Gosh) foi quando eu entendi porque o Jack morreu pela Rose em Titanic.
___Acho que como terminou dá outro post, vai ficar pra próxima então, espero que voltem e desculpem meu melodrama romântico juro que na vida real eu sou caminhoneira e tenho uma tatuagem de mulher pelada no braço.
(Mentxira deer)
O próximo post vai ser melhor.
Vou por meu lado devassa mode: ON
Eu ouvi um amém?!

9 comentários:

Paulo Braccini disse...

Vc tem estilo próprio e super criativo queridão ... amando seu começo por aqui em blogsville ... seguindo e linkando ... Obrigado pelo carinho e registro lá no Enfim ...

bjão ...

Anônimo disse...

linda foto

Wanderley Elian Lima disse...

O amor é assim mesmo, acontece quando menos esperamos. Outros virão.
Bjux

- cleber eldridge disse...

Adicionei ao blogroll ;**

Dil Santos disse...

Oi, tudo bem?
Pois é menino, o amor tem dessas coisas, as vezes nos pega e ficamos nas nuvens, outras nos empurra do último andar kkkkk
E quem não quer um pouquinho né?
Bjo

melo disse...

já amei e amo, inusitado e lindo, original. se Bratz ama eu amo idem.

seguindo, fique à vontade lá em casa.

xoxo

M.

Fred disse...

Bem bacana isso aqui! Curti a layoutagem e a identidade visual! Congratzzzzz!!!!

Fábio Mariz disse...

Hum gostei do blog, e já estou seguindo, visite o nosso e seja um seguidor!


#ABRAÇOS

(http://marizmoda.blogspot.com)
Siga-nos no twitter: @FabioMarizReal & @MarizModa

Gi disse...

adorei as fotos...

gente tem sorteio lá no blog, bora participar????

www.pimentaroja.blogspot.com

bjosss

Gi